PREVENÇÃO Saúde

“Fique Sabendo” tem programação alterada em Taubaté

Campanha tem foco na prevenção do HIV; locais devem obedecer aos protocolos de segurança em relação ao coronavírus


Em 26/11/2020 18:27 por redação/ Guia Taubaté


“Fique Sabendo” tem programação alterada em Taubaté
Campanha segue até o dia 4 de dezembro (FOTO: Divulgação)
Monitoramento 24 horas

Sua segurança, nossa prioridade desde 1996.

A atividade externa do Fique Sabendo 2020, que estava prevista para acontecer na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, na Praça Dom Epaminondas, foi transferida para sede do Creas, que fica no piso superior da rodoviária velha, também na região central de Taubaté.

Até o dia 4 de dezembro a população receberá informações e orientação sobre educação e prevenção de ISTs/Aids, além de poder realizar testes rápidos para detecção do vírus HIV.

As ações acontecem no Ambulatório Municipal de Infectologia (AMI) e em mais 44 unidades de saúde, além do trabalho da equipe do Consultório na Rua.  Durante o período da campanha as ações, que acontecem durante todo o ano, são intensificadas. Assim, os interessados podem realizar os testes em outras datas.

A campanha é promovida pela Prefeitura de Taubaté, com foco na prevenção do HIV, e, segundo a administração municipal, todos os locais obedecerão aos protocolos de segurança para a prevenção do coronavírus.

Monitoramento 24 horas

Sua segurança, nossa prioridade desde 1996.

Empresas Sugeridas para Você

Consórcio

Realize seu sonho de casa ou carro com nosso consórcio acessível!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Consórcio

Realize seu sonho de casa ou carro com nosso consórcio acessível!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais