DO BERÇÁRIO AO 9º ANO Educação

Inscrições para escolas municipais de Taubaté abrem na próxima semana

Vagas são destinadas a alunos que ainda não integram a rede municipal


Em 13/11/2020 13:23 por redação/ Guia Taubaté


Inscrições para escolas municipais de Taubaté abrem na próxima semana
Matrículas devem ser feitas por endereço eletrônico (FOTO: Reprodução)

A partir da próxima segunda-feira (16), a Secretaria de Educação de Taubaté receberá inscrições de novas matrículas para interessados em ingressar na Rede Municipal de Ensino em 2021. O período de inscrições vai até o dia 30 de novembro.

As inscrições são para alunos do berçário (4 meses) ao 9º ano do Ensino Fundamental e devem ser realizadas pelo endereço www.educacaotaubate.sp.gov.br, no banner “matrículas online”.

Para crianças do berçário ao maternal II, o cadastro é para a composição de lista de espera. Já da primeira etapa do Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, as matrículas serão efetivadas em dezembro de 2020.

Segundo a Prefeitura, as vagas serão disponibilizadas com base na geolocalização, realizada a partir do comprovante de residência da família interessada, e disponibilidade de vagas nas unidades escolares.

As vagas são destinadas a alunos que ainda não integram a rede municipal. Transferências internas, de uma escola municipal para outra, serão realizadas em outro momento a ser divulgado.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais