DA LISTA DE ESPERA Educação

Secretaria de Educação de Taubaté convoca para matrícula na educação infantil

Vagas são para nomes inscritos na lista de espera e visam ano letivo de 2021


Em 03/11/2020 16:47 por redação/ Guia Taubaté


Secretaria de Educação de Taubaté convoca para matrícula na educação infantil
Vagas são destinadas às crianças de 4 meses a 3 anos (FOTO: Prefeitura de Taubaté)

Os responsáveis pelas 1.025 crianças que possuem seus nomes inscritos na lista de espera para vagas na educação infantil de Taubaté, estão sendo convocados para efetivarem a matrícula, visando o ano letivo de 2021.

A lista com os nomes dos alunos e respectivas unidades escolares está disponível no site da Prefeitura de Taubaté, na aba da Secretaria de Educação. Os alunos contemplados com a vaga serão notificados via celular dos responsáveis. As matrículas serão realizadas até o dia 30 de novembro, presencialmente nas escolas em que a vaga foi disponibilizada.

O não comparecimento será entendido como desistência da vaga. Em caso de desistência, também é necessário o preenchimento de um termo na escola.

As vagas são destinadas às crianças de 4 meses a 3 anos em salas de berçários (184 bebês), maternal I (374 crianças), maternal II (226) e para a 1ª etapa (241 alunos). Elas foram disponibilizadas entre as 76 escolas da educação infantil, tendo como base o endereço cadastrado na Secretaria de Educação, para localização da unidade mais próxima da casa do aluno, desde que haja vaga.

Segundo a Prefeitura, novas inscrições serão aceitas a partir do próximo dia 16 de novembro, para interessados que ainda não tinham os nomes inseridos na lista de espera.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais