NATAL Serviços

Shopping de Taubaté inaugura Papai Noel holográfico

Plataforma interativa permite que o Bom Velhinho converse com o público


Em 18/11/2020 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Shopping de Taubaté inaugura Papai Noel holográfico
Papai Noel pode interagir com o público presente (FOTO: Divulgação)

Os visitantes do Taubaté Shopping poderão conferir a partir desta quarta-feira (18), a presença do Papai Noel holográfico. A plataforma interativa estará a disposição das famílias próximo à loja Permanbucanas.

Ao subir no tablado, conectado ao sistema, a tecnologia fará com que o Bom Velhinho apareça em tamanho real e converse com o público, de forma a seguir as medidas de segurança.

Os clientes do centro de compras poderão conferir a novidade até o dia 28 de dezembro.

Concurso de presépios
A quinta edição do Concurso de Presépios do Vale do Paraíba, realizada em parceria com a Ametista Eventos e a Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi, também será realizada no Taubaté Shopping.

O vencedor, selecionado pelo voto popular, levará para casa um prêmio no valor de R$ 800,00. O regulamento completo e o link de inscrição podem ser conferidos no site www.artesanatobrasil.org.br. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro.

Campanha de doação de brinquedos
Em parceria com os alunos da Medicina Taubaté, o centro de compras promove uma campanha especial para doação de brinquedos em bom estado. A caixa da campanha preparada para receber as doações está localizada na Praça de Alimentação do shopping.

Os brinquedos serão doados para as crianças do Hospital Municipal Universitário e para as crianças do Lar Irmã Amália. Contribuições em dinheiro também podem ser feitas, por meio da conta em nome da representante Mirella Bittencourt Pires, CPF 478.956.718-47, Banco do Brasil, agência 6926-4 e conta corrente 18.105-6.

A quantia arrecadada será convertida em alimentos para as famílias assistidas pela Pastoral da Criança. A ação segue até o dia 8 de dezembro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais