PROCESSO SELETIVO Educação

Unitau divulga locais de prova para vestibular de Medicina

Locais serão divididos de acordo com as inicias dos nomes dos candidatos


Em 19/11/2020 17:22 por redação/ Guia Taubaté


Unitau divulga locais de prova para vestibular de Medicina
Vestibular será apenas para estudantes que desejam cursar Medicina na instituição (FOTO: Unitau)

A primeira fase do Vestibular de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau) será realizado no próximo domingo (22), das 9h às 13h. Em conformidade com os protocolos de distanciamento social, a instituição dividiu os locais de prova de acordo com as iniciais dos nomes dos candidatos.

As pessoas com iniciais de A a H, realizarão a prova no Departamento de Engenharia Civil e de I – Z, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN). Os prédios ficam na rua Expedicionário Ernesto Pereira, no Centro, nos números 87 e 225, respetivamente.

A primeira fase do Vestibular (no dia 22) será composta por uma prova de questões objetivas e de múltipla escolha e, na segunda fase (no dia 6 de dezembro), os candidatos realizarão uma prova dissertativa, subdividida em: Redação, Química e Biologia.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Unitau reforça que adotará as medidas de prevenção, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, higienização obrigatória nos tapetes sanitizantes disponíveis nas entradas dos departamentos, aferição da temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras ações.

O candidato também deverá estar atento aos documentos necessários para a realização da prova. São eles: comprovante de pagamento da inscrição, um documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (de corpo transparente), lápis e borracha e não devem se esquecer do uso obrigatório de máscara.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais