PREFEITO E FUTURO PREFEITO Empreendedorismo & Negócios

Evento do Hub de Taubaté é marcado pela presença de Ortiz Junior e José Saud

Hitt apresentou seis novas startups em evento que reuniu autoridades do município


Em 10/12/2020 16:22 por redação/ Guia Taubaté


Evento do Hub de Taubaté é marcado pela presença de Ortiz Junior e José Saud
Prefeito e futuro mandatário de Taubaté estiveram juntos no evento realizado no Hitt (FOTO: Amanda Simpson)

O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté realizou na última quarta-feira (9), um evento de boas-vindas às novas seis startups que passaram a compor o Hitt.

Além das startups e da equipe do Hub Vitrine Tech, estiveram presentes a diretora executiva da EPTS, Patrícia Ortiz, o especialista em Inovação, Oswaldo Massambani, a reitoria da Unitau (Universidade de Taubaté, Nara Fortes, e o presidente da Acit, Ricardo Vilhena.

Entre personalidades públicas, o evento recebeu vereadores da atual e da próxima legislatura, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Johnny Oliveira. A apresentação contou ainda com o primeiro encontro público entre o atual prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB), e o prefeito eleito José Saud (MDB).

Segundo o Hub de Inovação, o evento foi uma oportunidade para apresentar os projetos residentes, entregar a minuto do Projeto de Lei Municipal de Inovação ao prefeito eleito, comunicar o encaminhamento da proposta de implantação de um hub Edutech, e para ressaltar “a importância de criar uma cultura empreendedora no ecossistema de inovação da região”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais