Hub de Taubaté lança ação cultural para definir mascote

Artista vencedor será contemplado com uma mesa digitalizadora


Em 07/12/2020 17:00 por redação/ Guia Taubaté


Hub de Taubaté lança ação cultural para definir mascote
Desenho deverá ser baseado no lagarto-verde, escolhido pelo Hitt (FOTO: Renato Marchesini/ Caiçara Expedições Turismo Baixada Santista )

O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté (Hitt) lançou nesta segunda-feira (7), uma ação cultural que visa selecionar ilustrações e eleger, a partir delas, um mascote para representar o programa. A iniciativa busca engajar os munícipes e ampliar a participação popular no Hitt.

Se o desenho ainda não está definido, o animal a ser representado já foi escolhido. Será o Enyalius perditus, conhecido como lagarto-verde. Segundo o Hub, essa escolha foi feita pelo fato de o réptil ser encontrado apenas no ecossistema da região sudeste do país, onde o Hitt está situado.

O desenho vencedor deverá representar os objetivos do hub, que são “fortalecer o empreendedorismo, incentivar a criatividade e proporcionar desenvolvimento para o município e a região”.

Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos, residir ou estudar em Taubaté. O resultado será divulgado no dia 12 de fevereiro e o artista vencedor será contemplado com uma mesa digitalizadora.

O regulamento pode ser conferido no site do Hitt, onde também devem ser feitas as inscrições.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais