LUZES DA CIDADE Cultura

Teatro documentário sobre história de Taubaté é exibido em sessões virtuais

Sessões gratuitas acontecem ao longo deste sábado (19); filme tem 15 minutos


Em 18/12/2020 20:24 por redação/ Guia Taubaté


Teatro documentário sobre história de Taubaté é exibido em sessões virtuais
Peça tem duração de 15 minutos (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Turismo e Cultura promove, sábado (19), três sessões virtuais de Teatro Documentário "Luzes da Cidade". A iniciativa é em comemoração ao mês do aniversário de Taubaté.

As sessões gratuitas acontecem às 11h, 16h e 19h e possuem duração de 15 minutos cada uma. Os Ingressos devem ser adquiridos pelo endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/luzes-da-cidade---documentario-comemorativo-aomes-de-aniversario-de-taubate__1086378

"Luzes da Cidade" é um documentário que viaja no tempo pela história da cidade que, em 2020 completa 375 anos, e traça um paralelo entre a história do município e de quatro importantes artistas taubateanos, grandes referências no campo da cultura e da arte.
No conforto de seus lares, os interessados irão conhecer a vida e a obra de: Georgina Albuquerque, Clodomiro Amazonas, Conceição Frutuoso Barbosa e Mestre Paizinho. No elenco Ana Paula Siqueira, Antônio Antunes, Laura Lama e Renan Moreira e música de João Gaspar.

Com a produção de Transformare - Cultura Gestão e Projetos; direção artística e coordenação geral de Rafa Soares, coreografia Alessandra Baraldi com assistência de Laura Lama. Roteiro e pesquisa de Guilherme Oliveira e produção audiovisual de William Ramos e Estúdio da Rua 4. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais