PROCESSO SELETIVO Educação

Unitau disponibiliza resultado do “Vestibular de Verão” 2021

Instituição oferece promoção para ingressantes que realizarem a matrícula em dezembro deste ano


Em 12/12/2020 13:13 por redação/ Guia Taubaté


Unitau disponibiliza resultado do “Vestibular de Verão” 2021
Prova foi realizada no último domingo, dia 6 (FOTO: Divulgação/ Unitau)

A Unitau (Universidade de Taubaté) disponibilizou nesta sexta-feira (11), a lista de candidatos aprovados no “Vestibular de Verão” 2021. A prova para mais de 30 cursos de Graduação e Superior de Tecnologia, foi aplicada no último domingo (6).

Os candidatos devem acessar o boletim de desempenho, no Portal do Candidato, conferindo o resultado.

Os ingressantes, que realizarem a matrícula em dezembro de 2020, ainda garantem um desconto de R$ 1.000,00, sendo R$ 300,00 na matrícula e o restante para ser aplicado nas mensalidades de fevereiro a junho de 2021. Mais informações sobre a "Bolsa 1ª matrícula" podem ser conferidos no site da Unitau.  

A matrícula poderá ser realizada presencialmente ou de forma online. Para efetuar a matrícula de forma presencial, o candidato deverá agendar uma data e um horário para comparecer à Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, e levar os documentos necessários para a matrícula, sendo eles: Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar, RG (a CNH não substitui o RG), CPF (apenas se o número não constar no RG) e comprovante de residência atualizado. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências da Universidade.  

Já o candidato que deseja realizar a matrícula pela internet, receberá um link com dados de login e senha no e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Logo após o acesso, deverá anexar os documentos solicitados de forma digitalizada e, no mesmo ambiente virtual, será emitido o boleto da taxa de matrícula para pagamento.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais