APÓS DUAS FASES Educação

Unitau divulga lista de aprovados no vestibular de Medicina

Matrícula poderá ser realizada na próxima quinta e sexta-feira, dias 17 e 18 de dezembro


Em 15/12/2020 17:46 por redação/ Guia Taubaté


Unitau divulga lista de aprovados no vestibular de Medicina
Vestibular para o curso foi realizado em duas fases (FOTO: Divulgação)

A lista de candidatos aprovados no Vestibular de Verão para o curso de Medicina da Unitau (Universidade de Taubaté), foi divulgada nesta terça-feira (15). Os interessados podem conferir o resultado, acessando o boletim de desempenho no site da universidade.

Segundo a Unitau, a matrícula poderá ser realizada presencialmente ou de forma on-line na próxima quinta e sexta-feira, dias 17 e 18 de dezembro.

Para fazer a matrícula online, o candidato aprovado receberá um link com dados de login e senha no e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Logo após o acesso, deverá anexar os documentos solicitados de forma digitalizada e, no mesmo ambiente virtual, será emitido o boleto da taxa de matrícula para pagamento.

Já para efetuar a matrícula de forma presencial, o candidato deverá agendar o atendimento em unitau.br/agendamento e comparecer à Central do Aluno no horário escolhido. O candidato deve se atentar aos documentos necessários para a matrícula, sendo eles: Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar, RG (a CNH não substitui o RG), CPF (apenas se o número não constar no RG) e comprovante de residência atualizado.

A Central do Aluno está localizada na Avenida Nove de Julho, 245, Centro. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências da Universidade.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais