PROCESSO SELETIVO Educação

Unitau realiza “Vestibular de Verão” neste domingo

Inscrições se encerram neste sábado (5); instituição oferece opção on-line do processo seletivo


Em 05/12/2020 09:41 por redação/ Guia Taubaté


Unitau realiza “Vestibular de Verão” neste domingo
Prova presencial acontece em dois departamentos da instituição (FOTO: Renata Moraes)

A Universidade de Taubaté realiza neste domingo (6), uma das duas formas possíveis do “Vestibular de Verão” de 2020: a prova presencial. A outra opção, oferecida neste ano por conta da pandemia do novo coronavírus, é a prova on-line, no dia 15 de dezembro.

As inscrições seguem abertas neste sábado (5), para cursos de Graduação e Superior de Tecnologia nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas.

Segundo a Unitau, serão adotados todos os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, higienização obrigatória nos tapetes sanitizantes disponíveis nas entradas dos Departamentos, aferição da temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras ações. 

A prova presencial será realizada em dois locais: candidatos com iniciais de A a F no Departamento de Engenharia Civil, na rua Expedicionário Ernesto Pereira, 87, no Centro, e os candidatos com iniciais de G a Z no Campus da Juta, na rua Daniel Danelli, sem número.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais