ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Plano SP: RMVale segue na fase amarela e permite flexibilização de bares e restaurantes


Consumo nesses estabelecimentos poderá ser estendido até as 22h; pela primeira vez estado fica sem regiões na fase vermelha

Plano SP: RMVale segue na fase amarela e permite flexibilização de bares e restaurantes Pela primeira vez desde o início do Plano SP o estado de São Paulo fica sem regiões na fase vermelha (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Publicado em 21/08/2020 13h26
por redação/ Guia Taubaté

O Governo do Estado de São Paulo atualizou nesta sexta-feira (21) o Plano São Paulo e, pela primeira vez, nenhuma região ficou na fase vermelha. A RMVale, chamada no mapa de “Região de Taubaté”, segue na terceira fase da flexibilização, com a cor amarela.

Após permanecer 14 dias na fase amarela, toda a região poderá flexibilizar o funcionamento de bares e restaurantes. O consumo nesses estabelecimentos tem a possibilidade de ser estendido até as 22h.

Outra novidade anunciada nesta sexta-feira é a ampliação do horário de funcionamento de shoppings, restaurantes, escritórios e comércio em geral de seis para oito horas. Essa regra é válida apenas para as cidades que estão na fase amarela.

Apenas as regiões de Marília e São João da Boa Vista retrocederam no Plano São Paulo. Elas passaram da fase amarela para a fase laranja. As demais evoluíram ou mantiveram-se na mesma fase.

Para alcançar a fase verde, as regiões devem passar 28 dias consecutivos na fase amarela.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Geraldo Baterias
Baterias

Geraldo Baterias

Baterias para carro, entrega em domicílio.

(12) 99784-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias