REABERTURA Serviços

Plano SP: RMVale segue na fase amarela e permite flexibilização de bares e restaurantes

Consumo nesses estabelecimentos poderá ser estendido até as 22h; pela primeira vez estado fica sem regiões na fase vermelha


Em 21/08/2020 13:26 por redação/ Guia Taubaté


Plano SP: RMVale segue na fase amarela e permite flexibilização de bares e restaurantes
Pela primeira vez desde o início do Plano SP o estado de São Paulo fica sem regiões na fase vermelha (FOTO: Governo do Estado de São Paulo)

O Governo do Estado de São Paulo atualizou nesta sexta-feira (21) o Plano São Paulo e, pela primeira vez, nenhuma região ficou na fase vermelha. A RMVale, chamada no mapa de “Região de Taubaté”, segue na terceira fase da flexibilização, com a cor amarela.

Após permanecer 14 dias na fase amarela, toda a região poderá flexibilizar o funcionamento de bares e restaurantes. O consumo nesses estabelecimentos tem a possibilidade de ser estendido até as 22h.

Outra novidade anunciada nesta sexta-feira é a ampliação do horário de funcionamento de shoppings, restaurantes, escritórios e comércio em geral de seis para oito horas. Essa regra é válida apenas para as cidades que estão na fase amarela.

Apenas as regiões de Marília e São João da Boa Vista retrocederam no Plano São Paulo. Elas passaram da fase amarela para a fase laranja. As demais evoluíram ou mantiveram-se na mesma fase.

Para alcançar a fase verde, as regiões devem passar 28 dias consecutivos na fase amarela.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais