PRESÍDIO Plantão

SAP registra nova tentativa de envio de drogas ao CPP de Tremembé

Indivíduos abandonaram mochila após chegada de agentes do presídio; casos semelhantes foram registrados no início da semana


Em 30/09/2020 18:54 por redação/ Guia Taubaté


SAP registra nova tentativa de envio de drogas ao CPP de Tremembé
Materiais foram encontrados dentro de uma mochila (FOTO: Divulgação/SAP)

Pela terceira vez na semana, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) registra a tentativa frustrada de envio de drogas e celulares ao Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé. O caso mais recente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com a SAP, um agente escalado na torre de segurança avistou, por volta das 14h, dois indivíduos se aproximando do muro da unidade prisional pela linha férrea. Uma equipe de apoio foi deslocada até o local, mas os suspeitos conseguiram fugir, abandonando uma mochila no chão.

Dentro da bolsa, os agentes encontraram 32 aparelhos celulares, 69 baterias, 58 carregadores, 23 chips, 15 fones de ouvido, 1 bateria portátil, 11 jogos de baralho, 13 porções de maconha com peso total de 1 quilo, 2 invólucros de cocaína com peso de 22 gramas e 1 litro de bebida alcoólica. 

O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e aberto procedimento disciplinar apuratório.

No início desta semana, a SAP já havia informado sobre outras apreensões de materiais. Os casos ocorreram nas madrugadas de domingo (27) e segunda-feira (28).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais