PETS Cultura

Feira de adoção do CCZ acontece neste sábado

Evento acontecerá em petshop da Avenida Itália em Taubaté


Em 08/01/2021 12:47 por Stéfanie Bernardes


Feira de adoção do CCZ acontece neste sábado
Animal será acompanhado pela ONG para garantir sua adaptação e qualidade de vida (FOTO: Acervo ChicoPata)

A ONG Chico Pata, que atua em parceria com o Centro de Controle de Zoonose (CCZ) de Taubaté, organiza neste sábado (9) uma feira de adoção com animais do CCZ. O evento acontecerá na Polipet Taubaté, das 10h às 16h.

Segundo Isabel Xexéo, fundadora da instituição, são levados 10 animais escolhidos, entre gatos e cães, priorizando animais adultos. “Quando o animal chega no Centro de Zoonose, ele já sofreu abandono ou maus tratos. Fazemos um trabalho de ressocialização, resgatando a confiança perdida no ser humano, treinamos a guia até que eles fiquem mais confiantes e sociáveis e possam ser encaminhados para a adoção. Por isso todos os que vão, conhecemos bem antes de levar”, afirma.

Ainda segundo a fundadora, “adotar é dar uma oportunidade àqueles que não tem, que já sofreram e que, assim como nós, precisam ser felizes e também dar e receber amor”.

Os interessados nos pets precisam ser maiores de 18 anos. É necessário levar o RG e preencher uma ficha, em seguida acontece uma por entrevista. Com a adoção concretizada, o animal será acompanhado pela ONG para garantir sua adaptação e qualidade de vida.

A feira acontece uma vez por mês, sempre das 10 às 16 horas, todo segundo sábado do mês. A Polipet fica localizada na Avenida Itália, 1570.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais