Hub de Taubaté lança 2ª edição de projeto destinado a alunos empreendedores

Alunos cursando ensino técnico, graduação ou pós-graduação são público-alvo do “Ideação”


Em 27/01/2021 16:10 por redação/ Guia Taubaté


Hub de Taubaté lança 2ª edição de projeto destinado a alunos empreendedores
Inscrições podem ser feitas pelo site do Hitt até o dia 19 de fevereiro (FOTO: Reprodução)

O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté (Hitt), em parceria com outras instituições do Vale do Paraíba, lançou a segunda edição do “Ideação”, projeto que tem como público-alvo alunos que estejam cursando ensino técnico, graduação ou pós-graduação.

A iniciativa é voltada para mentes jovens e empreendedoras, e tem como pré-requisitos ter mais de 18 anos e estar regularmente matriculado em instituições públicas ou privadas da região.

O projeto teve sua primeira edição realizada no final de 2020, com um total de 60 alunos inscritos, sendo realizado totalmente on-line e gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site https://hitt.com.br/ideacao-2a-edicao/, até o dia 19 de fevereiro.

Segundo o Hitt, o programa está dividido em sete encontros semanais que acontecerão aos sábados. A primeira aula está prevista para o dia 20 de fevereiro, e a última para 30 de março. Os encontros abordarão temas como processo criativo, inovação, empreendedorismo, propriedade intelectual, canvas e pitch – conteúdos extremamente relevantes para quem quer começar a empreender.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais