PROCESSO SELETIVO Educação

Unitau abre inscrições para concurso de residência médica

Vagas são para diversas áreas; concurso terá fase única e inscrições terminam neste mês


Em 10/01/2021 15:51 por Redação/ Guia Taubaté


Unitau abre inscrições para concurso de residência médica
Resultados serão divulgados no dia 11 de fevereiro (FOTO: PixNio)

A Unitau abriu na última quinta-feira (7), as inscrições para o concurso de residência médica nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia básica, Cirurgia geral, Clínica médica, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Urologia e Neonatologia. O concurso será realizado em uma única fase e os interessados podem se inscrever até o dia 21 de janeiro pelo site da Universidade.  

Os candidatos para as especialidades de Urologia e de Neonatologia devem estar atentos para os pré-requisitos: ter concluído a residência médica em Cirurgia geral ou Cirurgia básica, para Urologia, e ter concluído a residência médica em Pediatria, para a especialidade de Neonatologia. Confira o edital.  

A prova será realizada no dia 3 de fevereiro, com início às 9h, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN) da universidade. O valor da taxa de inscrição é de R$480,00. Os resultados serão divulgados no dia 11 de fevereiro e os convocados deverão realizar a matrícula no dia 18 do mesmo mês.

Em conformidade com os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, a Unitau ressalta que adotará medidas obrigatórias para a participação dos candidatos nos locais de prova, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, aferição da temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras medidas. 

O Departamento de Gestão e Negócios (GEN) fica localizado na rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/n, Portão 3 - Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais