TEMPORADA 2021 Esporte

Vôlei Taubaté retoma treinos

Equipe alviazul se prepara para Superliga e Copa Brasil


Em 06/01/2021 14:04 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté retoma treinos
Equipe taubateana ocupa atualmente a vice-liderança do nacional (FOTO: Renato Antunes / Agência MaxxSports)

O Vôlei Taubaté retornou aos treinos esta semana se preparando para a sequência da temporada 2020/2021 do voleibol nacional. A equipe fez seu último jogo em 2020 no dia 22 de dezembro, quando bateu o Azulim/Gabarito de Uberlândia – MG. O resultado foi de 3 sets a 1 no ginásio do Abaeté. A equipe taubateana ocupa atualmente a vice-liderança do nacional.

Após a pausa para os feriados de fim de ano, o time se reapresentou na última segunda-feira (4) para retomar os treinamentos para a sequência da Superliga Banco do Brasil masculina e pela Copa Brasil 2021.

O Vôlei Taubaté terá um mês de janeiro de agenda cheia, com no mínimo cinco jogos a serem disputados num período de 23 dias. Se avançar para as semifinais e final da Copa Brasil, serão sete jogos no mês.

O primeiro compromisso será no próximo sábado (9), pela 13ª rodada da fase de classificação da Superliga. A partida será contra o Vedacit Guarulhos, fora de casa, às 21h30.

Copa Brasil 
O mês de janeiro terá também a disputa da já tradicional Copa Brasil masculina de vôlei, reunindo os 8 melhores times do primeiro turno da atual Superliga. O torneio é disputado em jogos únicos eliminatórios. A primeira fase, que equivale às quartas de final, será disputada nos dias 13, 14 e 15 de janeiro.

O EMS Taubaté Funvic enfrentará a equipe de Bulmenau (SC), que foi o 7º da primeira metade da fase de classificação. Os times se enfrentam no dia 15 de janeiro, às 19h, no ginásio do Abaeté.

Se vencer, o Vôlei Taubaté se garante na fase final, que será disputada também em jogos únicos e eliminatórios – semifinal e final. A fase decisiva acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro, ainda em local a ser definido pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais