BOLETIM Plantão

Covid: Taubaté confirma mais três mortes e 127 casos positivos

Índices de internações pela doença seguem estáveis no município


Em 26/02/2021 21:53 por redação/ Guia Taubaté


Covid: Taubaté confirma mais três mortes e 127 casos positivos
Município tem 73 pacientes internados, com casos confirmados ou suspeitos da doença (FOTO: Divulgação)

O boletim epidemiológico atualizou nesta sexta-feira (26), os números da Covid-19 em Taubaté. Nas últimas 24 horas, foram registrados mais três óbitos e 127 casos. No total, o município chega a 18.817 confirmações, com 17.229 pacientes recuperados e 310 óbitos.

As pessoas confirmadas na lista de mortes pela doença, tinham os seguintes perfis: idoso de 77 anos, morador do Terra Nova, portador de doença cardíaca crônica; idosa de 81 anos, moradora do Parque São Cristóvão, portadora de doença cardíaca crônica e doença pulmonar obstrutiva crônica; e idos ade 73 anos, moradora do Barreiro, portadora de doença cardíaca crônica e diabetes. Todos estavam internados em hospital público. Os óbitos ocorreram nos dias 5, 21 e 24 de fevereiro.

A cidade tem ainda 53 casos em análise e seis óbitos suspeitos de terem a Covid-19 como causa. O número de internados teve uma leve queda e agora são 73 pessoas, entre casos confirmados e suspeitos do novo coronavírus. A taxa de ocupação de leitos de enfermaria também recuou, para 50%.

O boletim epidemiológico de Taubaté segue com a cor laranja, indicando risco médio/alto. A taxa de ocupação total de leitos de UTI HMUT/UPA Central subiu para 78% e segue com a cor vermelha, assim como a taxa de isolamento social, que foi medida em 37% na última quinta-feira (25). A variação diária de novos casos foi de 0,67% e recebeu a cor verde.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais