BOLETIM Plantão

Taubaté confirma 291 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira

Município volta a registra óbitos pela doença e mantém taxa de ocupação de leitos de UTI em 75%


Em 24/02/2021 20:59 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté confirma 291 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira
Cidade já registrou 307 mortes pela doença, desde o início da pandemia (FOTO: Divulgação)

O município de Taubaté registrou nesta quarta-feira (24), 291 novos casos de Covid-19, com mais um óbito pela doença. No total, a cidade tem 18.564 confirmações do novo coronavírus, com 16.975 pacientes recuperados e 307 óbitos confirmados.

A nova vítima da Covid é uma idosa de 91 anos, moradora do Santa Luzia, portadora de doença cardíaca crônica e diabetes, que estava internada em hospital da rede pública. A morte ocorreu na última terça-feira (23).

Segundo o boletim epidemiológico, Taubaté ainda tem 30 casos em análise e seis óbitos suspeitos de terem a doença como causa. O número de pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos de coronavírus, subiu para 78. A taxa de ocupação de leitos de enfermaria HMUT/UPA Central também apresentou alta, chegando a 67%.

O “termômetro virtual” segue com a cor laranja, indicando risco médio/alto. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central segue em 75%, com a cor vermelha, assim como a taxa de isolamento social, que foi medida em 38% na última terça-feira (23). A variação diária de novos casos chegou a 1,59%, mas segue com a cor verde.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais