
Atendimento dos Creas é alterado na fase emergencial
Interessados devem realizar agendamento por meio de contato telefônico ou via whatsapp
Em 16/03/2021 11:15 por redação/ Guia Taubaté

A adoção da fase emergencial em todo o estado de São Paulo, fez os Creas (Centros de Referência Especializado de Assistência Social) alterar os dias e horários de atendimento presencial.
Eles acontecerão às terças e quintas, das 9h às 15h. Os interessados devem realizar agendamento através de contato telefônico ou via whatsapp.
O CREAS I, o telefone é o (12) 3632-3301 (fixo e whatsapp) e o endereço Praça Doutor Barbosa de Oliveira, s/n – Centro.
O CREAS II, o telefone é o (12) 3686-2494 (fixo e whatsapp) e o Rua Doutor Urbano Figueira, 107 – Centro.
Os CREAS I e II ofertam serviço especializado de caráter continuado para famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, por violações de direitos tais como violência física, psicológica, negligência, abandono, violência sexual (abuso e exploração), trabalho infantil, fragilização ou rompimento de vínculos, afastamento do convívio familiar, dentre outras.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
