
Festas clandestinas são interrompidas em Taubaté durante o fim de semana
Segundo a Prefeitura, mais de 500 pessoas foram flagradas em aglomerações
Em 22/03/2021 21:22 por redação/ Guia Taubaté

O fim de semana foi marcado pelo desrespeito em Taubaté. Pelo menos duas grandes festas foram interrompidas entre as madrugadas de sábado (20) e a noite de domingo (21).
Uma festa clandestina foi encerrada pela administração municipal, com apoio da Polícia Militar. Mais de 300 pessoas estavam aglomeradas em uma chácara no bairro Belo Horizonte, próximo ao Barreiro.
Na madrugada anterior, uma outra festa também foi interrompida pela Polícia Militar e Guarda Civil de Taubaté, no bairro Pinheirinho. Cerca de 100 pessoas estavam presentes, sem distanciamento social e sem as medidas para evitar o contágio do coronavírus.
Ainda no domingo, por volta das 16h, cerca de 150 motociclistas estavam aglomerados no Distrito do Uma e também foi necessária a dispersão por parte das forças de segurança.
Segundo a Prefeitura, em todos os casos, os participantes foram “qualificados” e os registros foram encaminhados para a Polícia Civil, para que inquéritos sejam abertos, com base no artigo 268 do código penal.
Crime de menor potencial ofensivo, como este contra a saúde pública, podem ser punidos com detenção de um mês a um ano e multa. Os proprietários das chácaras devem ser responsabilizados como coautores nos crimes.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
