
Prefeitura de Taubaté restringe serviços presenciais
Atendimento irá ficar restrito a algumas áreas até às 14h
Em 25/03/2021 11:52 por redação/ Guia Taubaté

A partir desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Taubaté vai adotar o serviço remoto em diversas áreas, para diminuir a aglomeração na sede do Executivo e o risco da Covid-19.
O atendimento ao público ficará restrito até às 14h para o cadastro imobiliário, cadastro mobiliário e divisão de arrecadação. Esses locais estarão com Guardas Municipais e equipes de limpeza para organizar o distanciamento e fiscalizar o uso de máscara e uso de álcool em gel.
As Secretarias estarão fechadas ao público e com número reduzido de funcionários, que atenderão por e-mail e telefone.
A Secretaria de Serviços Públicos terá atendimento para Iluminação Pública pelo 0800-1212222. Já para atendimento de limpeza pública será pelo telefone 0800-5411202.
Recursos sobre multa podem ser feitos pelo whatsapp (12) 99616-2007 ou pelo email atendimento.transito@taubate.sp.gov.br.
Essa restrição dos serviços deverá ser mantida até o dia 30 de março.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
