GRATUITOS Educação

Sebrae oferece mais de mil vagas em cursos na região de Taubaté

Oportunidades gratuitas são para os meses de março e abril de 2021


Em 23/03/2021 11:10 por redação/ Guia Taubaté


Sebrae oferece mais de mil vagas em cursos na região de Taubaté
Inscrições devem ser feitas pela internet (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Sebrae disponibiliza mais de mil vagas, para Taubaté e Região, para cursos rápidos, online e gratuitos que integram o programa Empreenda Rápido. São cursos previstos para o março e início de abril. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://bit.ly/agenda_sebraesjc.

Para as pessoas que planejam a abertura do negócio próprio, o indicado é a inscrição no curso “Descomplique sua idéia de negócio” em que os participantes irão receber orientações sobre comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias e controles e indicadores financeiros. Esse curso acontece de 22 a 26 de março, das 19 às 21h e também do dia 29 de março a 05 de abril, das 10h às 12h.

Já para os interessados que já possuem empresa aberta e somente buscam orientações para organizar o empreendimento, o curso é o “Descomplique seu negócio” que foi formatado para ajudar o microempreendedor individual a se enxergar como empresário e focar no que agrega resultados ao seu negócio. A programação inclui: planejamento, fidelização, vendas, fluxo de caixa e linhas de crédito.

Além dos cursos mencionados, o Sebrae tem vagas também para o curso “Agronegócio Olericultura” que, acontece do dia 23 a 31 de março, das 18h às 20h de forma online. A inscrição pode ser feita no endereço http://bit.ly/inscapacitacaoagro-ole.

Segundo o Sebrae, o objetivo é orientar os produtores rurais sobre a gestão da propriedade rural, com o intuito de aumentar as vendas e o resultado financeiro. Em cada um dos encontros serão abordados os temas: tendências para agronegócio, planejamento de produção (parte 1), planejamento de produção (parte 2) e diagnóstico agro- faturamento e resultado.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais