Aguarde, carregando...

25ºC mín. 19ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Saúde

CONTRA COVID Saúde

Vacinação: Taubaté inicia 2ª dose para idosos de 85 a 89 anos

Idosos com mais de 90 anos e profissionais de saúde da rede privada devem procurar o drive-thru da Avenida do Povo

Por redação/ Guia Taubaté 08/03/2021 20:52
Vacinação: Taubaté inicia 2ª dose para idosos de 85 a 89 anos
Dois pontos de drive-thru irão atender ao público que tem entre 85 e 89 anos Foto: Divulgação/ PMT

A Prefeitura de Taubaté inicia nesta terça-feira (9), a aplicação da segunda dose para idosos de 85 a 89 anos.

Das 8h às 15h30, as equipes de vacinação irão atender a esse público em dois pontos de drive-thru, na Avenida do Povo e no Sedes. Além das UBS Mais: Aeroporto, Gurilândia e Chácaras Reunidas Brasil.

Para receber a segunda dose, idosos com mais de 90 anos e profissionais de saúde da rede privada, devem se dirigir ao drive-thru da Avenida do Povo.

Os idosos de 77 a 79 anos, que receberão a primeira dose, podem ser atendidos em sistema de drive-thru no Sindicato Rural e nos Pamos São Carlos, Bonfim e São Pedro. Para o público de 80 a 84 anos, a Vigilância Epidemiológica segue vacinando no drive-thru da Estiva (quadra coberta) e nas UBS Mourisco e Fazendinha.

Publicidade
Publicidade