IMUNIZAÇÃO Saúde

Vacinação: Taubaté recebe mais de 5,5 mil doses da Coronavac

Imunizantes serão destinados para a aplicação da segunda dose, em dois grupos prioritários


Em 01/03/2021 20:45 por redação/ Guia Taubaté


Vacinação: Taubaté recebe mais de 5,5 mil doses da Coronavac
Imunização engloba agora idosos que tenham entre 77 e 79 anos de idade (FOTO: Divulgação/ PMT)

A imunização contra a Covid-19 continua em Taubaté. Nesta segunda-feira (1º de março), a cidade recebeu 5.580 novas doses da vacina Coronavac.

Segundo a Prefeitura, as vacinas serão destinadas à aplicação da segunda dose dos profissionais de saúde da rede privada e para idosos com mais de 90 anos. Ambos os públicos serão atendidos em sistema drive-thru na Avenida do Povo, a partir dessa terça-feira (2), das 8h às 16h30.

Idosos da faixa etária de 77 a 79 anos começarão a ser vacinados, também em sistema drive-thru no Sindicato Rural (Avenida Dr. Félix Guisard Filho, 3.001 no bairro Belém) e em mais três salas de vacina, nos Pamos: Bonfim, São Pedro e Vila São Carlos. O horário também é das 8h às 16h30.

Nessa segunda-feira, a Prefeitura deu início à imunização de idosos com idades entre 80 e 84 anos. Para esse público, mais de 3.000 doses da vacina de Oxford estão sendo disponibilizadas em drive-thru na UBS Mourisco e na quadra coberta do bairro Estiva e nas UBS Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Gurilândia e Fazendinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais