MAIS DOIS ÓBITOS Plantão

Covid: Taubaté segue com 100% dos leitos de enfermaria ocupados

Município já registrou mais de 60 óbitos pela doença somente no mês de abril


Em 15/04/2021 20:46 por redação/ Guia Taubaté


Covid: Taubaté segue com 100% dos leitos de enfermaria ocupados
Taubaté tem 7% de leitos de UTI HMUT/UPA Central disponíveis (FOTO: Divulgação/ PMT)

A cidade de Taubaté registrou nesta quinta-feira (15), mais 151 casos positivos de Covid-19, além de dois novos óbitos pela doença. No total, são 26.959 confirmações de coronavírus no município, com 447 óbitos registrados.

Em apenas 15 dias do mês de abril, o município já registrou 63 mortes por Covid-19. As vítimas confirmadas nesta quinta-feira tinham os seguintes perfis: idoso de 82 anos, morador da Jabuticabeira e idosa de 74 anos, moradora do Residencial Arco-íris. Ambos não tinham registro de comorbidade e estavam internados em hospital da rede pública. Os óbitos ocorreram na última quarta-feira.

O município tem ainda 355 casos em análise e quatro óbitos suspeitos de terem o coronavírus como causa. São 184 os pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos de Covid.

A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central segue em 93%, assim como a taxa de ocupação de leitos de enfermaria HMUT/UPA Central, que está em 100%. A taxa de isolamento social foi medida em 39% na última quarta-feira (14).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais