
Vacinação para idosos de 67 anos continua em Taubaté
Imunização será realizada na UBS Mais Fazendinha e em mais três UBSs Mais e uma ESF
Em 14/04/2021 10:20 por redação/ Guia Taubaté

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté continua nessa quarta-feira (14) a imunização, contra a Covid-19, de idosos com 67 anos de idade.
No município a vacinação ocorre das 8h às 15h30. Lembrando, que a recomendação da Secretaria de Saúde, é de que os idosos levem impresso e preenchido o formulário disponível no www.vacinaja.sp.gov.br, para dar agilidade ao processo de vacinação.
As doses estarão disponíveis nas UBS Mais Fazendinha (210 doses), Aeroporto (150 doses), Chácaras Reunidas Brasil (250 doses), Gurilândia (170 doses), além da ESF Continental (270 doses).
Para a segunda dose de idosos de 72 a 74 anos o atendimento segue nas salas de vacinas dos Pamos Bosque da Saúde (210 doses), Bonfim (150 doses) e São Carlos (220 doses).
Idosos de 72 a 74 anos, também tem como opção, além dos idosos de 75 anos em diante que, precisam se imunizar com a aplicação de segunda dose, ir até a Avenida do Povo (200 doses), local em que serão aplicadas as doses em sistema de drive-thru.
Profissionais da educação a partir de 47 anos seguem a imunização apenas na unidade escolar: EMEF Prof. Juvenal da Costa e Silva – 510 doses (Rua Professora Julieta Rocha Basques, 125/Independência).
Até a tarde dessa terça-feira, dia 13 de abril, foram vacinadas com a primeira dose 40.448 pessoas.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
