
Vacinação contra Covid-19 inclui novo público a partir de segunda-feira
Imunização será realizada em pessoas de 55 a 59 anos de idade que possuem comorbidades
Em 14/05/2021 14:14 por

O governo do estado de São Paulo divulgou a relação das comorbidades que entrarão na lista da campanha de vacinação contra a Covid-19, a partir da próxima segunda-feira (17).
A Prefeitura de Taubaté iniciou na última quinta-feira (13), a imunização das pessoas com Síndrome de Down de 18 a 59 anos de idade e de pessoas com deficiência permanente de 55 a 59 anos e de 50 a 54 anos com comorbidades.
Na próxima segunda-feira (17), será iniciada a vacinação das pessoas de 55 a 59 anos de idade que possuem comorbidades.
A Prefeitura de Taubaté pede atenção para o público deste novo grupo, para que verifiquem sua classificação na Tabela criada pelo Governo do Estado, que relaciona as comorbidades incluídas como prioritárias para esta nova etapa da vacinação.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
