IMUNIZAÇÃO Saúde

Vacinação contra Covid-19 inclui novo público a partir de segunda-feira

Imunização será realizada em pessoas de 55 a 59 anos de idade que possuem comorbidades


Em 14/05/2021 14:14 por


Vacinação contra Covid-19 inclui novo público a partir de segunda-feira
Vacinação para pessoas com deficiência permanente, com idade entre 55 e 59 anos de idad,e teve início na última quinta (13) (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)
Podologia

Cuide dos seus pés com quem entende: Avaliação gratuita em casa!

O governo do estado de São Paulo divulgou a relação das comorbidades que entrarão na lista da campanha de vacinação contra a Covid-19, a partir da próxima segunda-feira (17).

A Prefeitura de Taubaté iniciou na última quinta-feira (13), a imunização das pessoas com Síndrome de Down de 18 a 59 anos de idade e de pessoas com deficiência permanente de 55 a 59 anos e de 50 a 54 anos com comorbidades.

Na próxima segunda-feira (17), será iniciada a vacinação das pessoas de 55 a 59 anos de idade que possuem comorbidades.

A Prefeitura de Taubaté pede atenção para o público deste novo grupo, para que verifiquem sua classificação na Tabela criada pelo Governo do Estado, que relaciona as comorbidades incluídas como prioritárias para esta nova etapa da vacinação.

Podologia

Cuide dos seus pés com quem entende: Avaliação gratuita em casa!

Empresas Sugeridas para Você

Revenda de Veículos

Realize seu sonho de carro novo ou semi-novo com qualidade e garantia!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Podologia

Cuide dos seus pés com quem entende: Avaliação gratuita em casa!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais