
Influenza: Taubaté imuniza mais de 4,5 mil pessoas no Dia D
Maioria dos imunizados foram idosos com 60 anos ou mais
Em 02/06/2021 10:23 por redação/ Guia Taubaté

Chega ao fim nesta quarta-feira, 2 de junho, a campanha de vacinação contra influenza. Em Taubaté, foram imunizadas mais de 4,5 mil pessoas no último fim de semana, no chamado “Dia D”.
Esta mobilização imunizou em um único dia 4.678 pessoas, sendo 379 crianças (maiores de 6 meses e menores de 6 anos de idade) 48 gestantes, 1 puérpera, 208 trabalhadores de saúde, 3489 idosos (60 anos ou mais), 553 Professores (rede pública e privada).
A ação aconteceu exclusivamente no último sábado das 8h às 17h em 6 locais de vacinação, UBS Mais Aeroporto, UBS Mais Fazendinha, UBS Mais Independência, UBS Mais Gurilândia, UBS Mais Chácara Reunidas Brasil, UBS Mais Mourisco.
Nesta quarta-feira (2), até às 15h30, acontece a imunização de idosos de 60 anos ou mais, professores, crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes, puérperas e trabalhadores da Saúde.
A imunização acontece nos Pamos Belém, Três Marias 2, Quiririm e na UBS Mais Independência. Ainda não há informação sobre continuidade ad vacinação após o fim da primeira data limite.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
