PROGRAMA MUNICIPAL Cultura

Taubaté abre cadastro para artistas e profissionais de arte e cultura

Documentação para análise em primeira listagem deverá ser apresentada no Centro Cultural do município


Em 07/06/2021 17:02 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté abre cadastro para artistas e profissionais de arte e cultura
Credenciamento será reaberto a cada dois meses para inscrição de novos profissionais (FOTO: Divulgação/ PMT)

Os artistas e profissionais de arte e cultura tem até o dia 6 de julho para fazer o cadastro no edital de chamamento da Prefeitura de Taubaté, aberto nesta terça-feira (7).

Segundo a administração municipal, os interessados devem acessar o site da Prefeitura para inscrição no programa “Cultura por toda Taubaté”, que são as festas, eventos ou ações realizadas ou apoiadas pelo município.

O credenciamento é para pessoas físicas e jurídicas, atuantes na prestação serviços de apresentações musicais e artísticas e de serviços técnicos voltados ao implemento das apresentações artísticas, nas áreas de música, dança, teatro, circo, artes populares e audiovisuais em geral, literatura, artes plásticas e gráficas, fotografia, folclore, capoeira, artesanato e educação patrimonial.

Os artistas terão contrato assinado de prestação de serviços com a prefeitura por dois anos, e serão convocados para eventos e apresentações de acordo com a programação do calendário de eventos culturais determinados pela prefeitura.

Após este primeiro período de inscrições, o credenciamento será reaberto a cada dois meses para inscrição de novos profissionais, respeitando a validade do edital. A documentação para análise em primeira listagem deverá ser apresentada e entregue de 07 de junho até 06 de julho, no Centro Cultural Municipal da Taubaté, localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Mais detalhes e informações estão disponíveis no edital. Para acessar, clique no link abaixo.

https://www.taubate.sp.gov.br/category/licitacoes/chamamento/ 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais