CONTRA A COVID Serviços

Taubaté anuncia restrições durante o feriado de Corpus Christi

Município restringe funcionamento de bares para até 18h e de restaurantes para 20h


Em 01/06/2021 20:37 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté anuncia restrições durante o feriado de Corpus Christi
Restaurantes deverão funcionar até às 20h (FOTO: Sincovat)

Entre os dias 3 e 6 de junho, no ‘feriadão’ de Corpus Christi, a cidade de Taubaté irá adotar novas regras e medidas de combate ao coronavírus. Segundo o decreto publicado nesta terça-feira (1º), o comércio do centro e dos bairros, shoppings e restaurantes, vão poder funcionar por seis horas.

Os bares seguem funcionando nestes dias, com limite de seis horas de funcionamento e tendo as 18h como horário limite para fechar. A venda de bebidas alcoólicas estará proibida entre 18h e 6h, segundo o decreto.

A capacidade nestes estabelecimentos deve ser restrita a 30% da capacidade total. Atualmente, o limite é de 40%.

Essa determinação atinge, além de comércio, bares e restaurantes, os salões de beleza e barbearias, academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica, eventos, convenções, atividades culturais, templos religiosos, parques e os setores de serviços.

Os estabelecimentos deverão fixar em local visível na parte externa, avisos sobre seu horário de funcionamento e capacidade máxima de lotação que permitam identificação das informações pela população e pela fiscalização pública.

No período entre as 21h e 5h, ressalvo casos de necessidade, fica restrita a circulação de pessoas em espaços e vias públicas de todo o município.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais