IMUNIZAÇÃO Saúde

Taubaté vacina pessoas entre 55 e 59 anos sem comorbidades nesta 5ª

Imunização desse grupo se estenderá também na sexta-feira, dia 18 de junho


Em 16/06/2021 21:56 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté vacina pessoas entre 55 e 59 anos sem comorbidades nesta 5ª
Um dos locais de vacinação segue sendo a parte coberta da Avenida do Povo (FOTO: Divulgação/ PMT)

A campanha de vacinação contra a Covid em Taubaté se estenderá nesta quinta-feira (17), para pessoas entre 55 e 59 anos sem comorbidades. A imunização desse grupo também ocorrerá na sexta-feira (18), das 8h às 15h30.

No sábado (19), será a vez dos profissionais de saúde da rede particular, que ainda não tomaram a 1ª dose, se imunizarem contra a Covid-19.

As pessoas entre 55 e 59 anos devem apresentar no ato da vacina, o RG, CPF e comprovante de residência de Taubaté. Nesta quinta-feira e sexta-feira, ainda haverá a campanha para outros grupos.

A aplicação da 1ª dose também estará disponível nos dias 17 e 18 de junho para pessoas com síndrome de down de 18 a 59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas ou não no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 18 a 59 anos e pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos.

As gestantes e puérperas com e sem comorbidades poderão tomar 1ª e 2ª dose nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18.

Para este grupos, terá vacina disponível no drive-thru da avenida do povo e em mais 14 salas de vacina: UBS Mais Aeroporto, UBS Mais Chácaras Reunidas Brasil, UBS Mais Gurilândia, UBS Mais 3 Marias I, ESF Jaraguá, ESF Planalto, ESF Novo Horizonte, ESF Marlene Miranda, ESF Estoril, ESF Continental, ESF Ana Rosa, Pamo Estiva, Pamo São Carlos, Pamo Bonfim.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais