Aguarde, carregando...

24ºC mín. 18ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Plantão

BOLETIM Plantão

Covid: Taubaté tem alta de internações e ocupação de enfermarias

Município registrou mais 58 casos positivos da doença, além de uma nova morte

Por redação/ Guia Taubaté 28/07/2021 22:52
Covid: Taubaté tem alta de internações e ocupação de enfermarias
Município tem 90 pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos de Covid Foto: Divulgação/ PMT

O boletim epidemiológico desta quarta-feira (28) apontou uma leve alta em índices de internação por Covid-19.

Apresentaram aumento, as taxas de ocupação de enfermaria HMUT/UPA Central e a de suportes ventilatórios, para 68% e 33%, respectivamente. Por outro lado, a taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central apresentou queda para 77%.

O número de pacientes internados subiu para 90 nesta quarta-feira. Taubaté ainda tem 350 casos em análise e um óbito suspeito de ter a Covid como causa.

Ainda segundo o boletim, Taubaté registrou mais 58 casos positivos de coronavírus, além de mais uma morte pela doença. Agora, em números totais, o município chega a 48.349 confirmações e 769 óbitos registrados.

Publicidade
Publicidade