CONTRA COVID Saúde

Taubaté realiza repescagem da vacinação para pessoas de 40 anos ou mais

É obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa


Em 14/07/2021 08:11 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté realiza repescagem da vacinação para pessoas de 40 anos ou mais
Na quinta-feira, dia 15 de julho serão vacinados adultos de 36 anos (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Saúde de Taubaté realiza repescagem da vacinação, nessa quarta-feira, dia 14 de julho, para pessoas de 40 anos ou mais com a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19.

Para todas as pessoas que irão tomar a 1ª dose, é obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: drive thru da Av. do Povo (140 doses) e nas salas de vacina das UBS Mais Chácaras Reunidas Brasil (18 doses), Três Marias I (330 doses), Mourisco (360 doses), Gurilândia (26 doses), nas ESF Jaraguá (80 doses), Novo Horizonte (180 doses), Ana Rosa (95 doses), Marlene Miranda (130 doses), Estoril (50 doses) e nos Pamos São Carlos (50 doses), Bonfim (20 doses) e Estiva (285 doses).

A vacinação também continua, com a aplicação de 1ª e 2ª doses de Coronavac, em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

É imprescindível a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

Além do público de 40 ou mais de idade, foram definidas as datas para aplicação da 1ª dose para adultos de 35 e 36 anos e 2ª dose para profissionais de saúde e idosos de 63 a 66 anos.

Na quinta-feira, dia 15 de julho serão vacinados adultos de 36 anos e na sexta-feira, dia 16 de julho, será a vez das pessoas com 35 anos. No sábado (17) o atendimento será para os profissionais de saúde da rede privada, com a aplicação da 2ª dose do imunizante.

Na próxima semana, a Prefeitura irá divulgar as datas para a 2ª dose para idosos de 63 a 66 anos. Importante que a população esteja atenta à data da 2ª dose indicada no cartão de vacinação.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais