CONTRA COVID Saúde

Taubaté vacina público de 32 anos nesta quarta-feira

Município também imuniza com a 2ª dose os idosos de 63 a 67 anos


Em 21/07/2021 08:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté vacina público de 32 anos nesta quarta-feira
Imunização acontece até às 15h30 (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Saúde de Taubaté vacina nesta quarta-feira, dia 21 de julho, pessoas com 32 anos com a aplicação da primeira dose contra Covid-19.

Para todas as pessoas que irão tomar a 1ª dose, é obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

A 2ª dose do imunizante AstraZeneca, para idosos de 63, 64, 65, 66 e 67 anos e também para a população que foi vacinada com doses remanescentes, será aplicada em sistema drive thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Água Quente, Santa Isabel, Vila São José e Vila Marli além dos Pamos Cidade Jardim e São Pedro.

É obrigatória a apresentação de RG e CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose. Importante: a aplicação de 2ª dose para esse público não está sendo antecipada. Favor, atentar para a data indicada no cartão de vacinação.

Profissionais de saúde, que precisam da 2° dose de Coronavac, devem buscar atendimento nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde. É obrigatória a apresentação de RG e CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose.

A vacinação também continua, com a aplicação de 1ª e 2ª doses de Coronavac, em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

É imprescindível a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais