EM BARBEARIA Plantão

Homens são presos em posse ilegal de arma e tráfico de drogas em Taubaté

Indivíduos foram detidos em flagrante dentro de uma barbearia no bairro do Barranco


Em 18/09/2021 17:17 por redação/ Guia Taubaté


Homens são presos em posse ilegal de arma e tráfico de drogas em Taubaté
Indivíduos de 18 e 21 anos foram detidos em flagrante (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar de Taubaté prendeu dois indivíduos na tarde da última quinta-feira (16), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada no bairro do Barranco.

Segundo a PM, uma equipe de Rádio Patrulhamento com Motos se deslocou para averiguar uma ocorrência de indivíduos em atitude suspeita em uma barbearia do bairro. Pelo local, dois indivíduos foram submetidos a abordagem policial, onde foi encontrado em posse de um dos abordados uma porção de maconha. Com o proprietário do imóvel, nada de ilícito foi encontrado.

Durante a entrevista, o mesmo confessou haver ilícitos no interior de seu comércio, onde após as buscas foram localizados um caderno com a contabilidade do tráfico, itens para embalo de drogas como faca e plástico film, dinheiro em espécie, além de cerca de 65 litros de lança perfume.

Os homens, de 21 e 18 anos, foram presos em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça. O material foi apreendido pela polícia.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais