Aguarde, carregando...

24ºC mín. 18ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Educação

71 VAGAS Educação

Prefeitura de Taubaté anuncia concurso na área de Educação

Inscrições poderão ser realizadas entre os dias 27 de setembro e 27 de outubro

Por redação/ Guia Taubaté 13/09/2021 11:23
Prefeitura de Taubaté anuncia concurso na área de Educação
Oportunidades são para diversas áreas da educação municipal Foto: Divulgação/ PMT

Os professores que estão à procura de emprego devem ficar atentos. A Prefeitura de Taubaté irá abrir no dia 27 de setembro, um concurso público na área da Educação.

Segundo a administração municipal, a carga horária semanal para todos os cargos é de 24 horas-aula, com salário de R$ 2.144.

O concurso oferece 50 vagas para professor I; 7 para professor de educação infantil e 17 para professor III. Neste último caso para as seguintes especialidades: 4 vagas para Língua Portuguesa, 4 para Matemática, uma para Língua Inglesa, uma para História, uma para Geografia, uma para Ensino Religioso, uma para Educação Física, uma para Ciências e 3 para Educação Especial.

Ainda segundo a Prefeitura, as inscrições poderão ser efetuadas ao longo de 30 dias, ou seja, até 27 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 78,00.

O edital já está disponível, no site da Vunesp.

Publicidade
Publicidade