NO LITORAL NORTE Educação

Unitau programa cursos de férias gratuitos em Ubatuba

Instituição visa atender as necessidades dos turistas e também aprender chance de renda extra aos moradores da cidade litorânea


Em 04/01/2022 12:12 por redação/ Guia Taubaté


Unitau programa cursos de férias gratuitos em Ubatuba
Cursos são oferecidos na cidade do Litoral Norte (FOTO: Leonardo Oliveira)

A Universidade de Taubaté (Unitau) inicia a partir do dia 10 de janeiro, cursos de férias gratuitos em Ubatuba. Ao todo, são mais de 300 vagas oferecidas em 18 cursos de férias presenciais em dias e horários variados. A programação vai até o dia 31 de janeiro e as inscrições podem ser feitas no link: https://unitau.br/#extensao-ferias.

Caso o curso escolhido esteja com as vagas esgotadas, os interessados podem preencher um cadastro reserva para a abertura de turmas extras. 

Segundo a Pró-Reitora de Extensão da Unitau, Profa. Dra. Maria Letícia Pinto da Costa, a temática dos cursos foi selecionada para atender as necessidades dos turistas em férias e também para apresentar oportunidades de uma renda extra aos moradores da cidade do Litoral Norte.   

"Quisemos trazer uma oferta variada, são cursos de curta duração, com atividades práticas e que podem ser feitos, tanto pelos turistas, quanto pelos moradores de Ubatuba", afirma. 

Entre as áreas abrangidas pelos cursos de férias, por exemplo, estão estética, saúde, alimentação, biologia e artes. 

O espaço onde serão realizados os cursos está localizado na avenida Nove de Julho, 605, no bairro do Itaguá. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais