ABERTO AO PÚBLICO Cultura

Balé da Cidade de Taubaté apresenta espetáculo no Teatro Metrópole

Evento em celebração ao “mês das mulheres” traz ainda apresentação de outros seis grupos de dança da região


Em 24/03/2022 15:20 por redação/ Guia Taubaté


Balé da Cidade de Taubaté apresenta espetáculo no Teatro Metrópole
Balé da Cidade, dirigido pelo coreógrafo Henri Paranhos, executará 3 coreografias (FOTO: Divulgação/ PMT)

O Balé da Cidade de Taubaté reencontra o público em apresentação no próximo sábado, 26 de março, às 20h, no Teatro Metrópole.

Em uma apresentação de pouco mais de 1h, em uma homenagem ao mês das mulheres, o Balé da Cidade, dirigido pelo coreógrafo Henri Paranhos, executará 3 coreografias: “Momento num Café” (Gustavo Fataki), “Trauma” (Felipe Chepkassoff) e “Imagens Sonoras” (Dany Bittencourt).

A noite conta também com a apresentação de outros 6 grupos de dança da região e marca o reencontro com a plateia, visto que o Balé não recebe o público de forma presencial desde 2019, devido à pandemia da Covid-19.

Os interessados devem retirar, até no máximo 2 ingressos por pessoa, na bilheteria do Teatro uma hora antes da exibição. Serão disponibilizados 383 ingressos que vão ser entregues por ordem de chegada. A apresentação é gratuita.

As medidas sanitárias serão mantidas com a obrigatoriedade do uso de máscaras, higienização das mãos, aferição de temperatura na entrada e espaçamento entre os assentos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais