PARA ATORES Cultura

Centro Cultural de Taubaté oferece vagas para oficina de teatro

São 20 vagas para aulas que serão às segundas-feiras, das 19h às 21h e irão acontecer no Teatro Metrópole


Em 18/03/2022 09:40 por redação/ Guia Taubaté


Centro Cultural de Taubaté oferece vagas para oficina de teatro
Período para inscrição vai até 31 de março (FOTO: Divulgação/ PMT)

A secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté abre nesta sexta-feira, dia 18 de março, inscrições para a oficina de “teatro para atores”, do Centro Cultural Toninho Mendes. O período para inscrição vai até 31 de março.

São 20 vagas para aulas que serão às segundas-feiras, das 19h às 21h e irão acontecer no Teatro Metrópole, com o instrutor Gilson Silva. A previsão de início das aulas é 4 de abril. São pré-requisitos: ter idade mínima de 16 anos completos e possuir algum conhecimento prévio de artes cênicas, como já ter participado de oficinas, workshops, apresentações escolares ou outras interações.

O interessado deve preencher a ficha cadastral, presencialmente, ao Centro Cultural Toninho Mendes que fica à Praça Coronel Vitoriano, 1 no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, munidos de documento de identidade com foto e uma cópia que ficará retida no momento da matrícula.

Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável, no momento da inscrição, para assinatura da autorização, além de terem que apresentar cópias dos documentos, pessoal e de quem assinou o termo.

Mais informações pelo telefone 3621-6040.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais