NO TEATRO METRÓPOLE Cultura

Temporada 2022 da Banda Sinfônica de Taubaté tem início nesta quinta

Apresentação preparada tem duração aproximada de 50 minutos


Em 16/03/2022 11:10 por redação/ Guia Taubaté


Temporada 2022 da Banda Sinfônica de Taubaté tem início nesta quinta
Apresentação da Banda Sinfônica será realizada no Teatro Metróle (FOTO: Divulgação/ PMT)

Na próxima quinta-feira (17), às 20h, a Banda Sinfônica de Taubaté abre a temporada 2022 de concertos, com uma apresentação no Teatro Metrópole.

Sob a regência do maestro Cesar Pimenta, a banda inclui no programa obras de David Shaffer (Legend of the Sword), Bert Appermont (Noah’s Ark), Gustav Holst (First Suit for Military Band in E Flat) e Frank Ticheli (Shenondoah). A apresentação é gratuita e os interessados devem reservar o ingresso pelo link https://forms.gle/P2axgexzpgKf93iLA .

Segundo a Prefeitura de Taubaté, a Banda Sinfônica recebeu instrumentos, como bombardino, trombone de vara, trompa e saxofone alto, por meio do prêmio da Fundação Nacional de Arte (Funarte) e todos farão parte da apresentação de abertura desta temporada.

A apresentação tem duração aproximada de 50 minutos. E é solicitado que a plateia seja pontual, após às 20h só será permitida a entrada após o término da primeira música. São 300 ingressos disponíveis para reserva online e serão reservados por ordem de acesso, sendo permitido até 3 ingressos por pessoa, além de 100 ingressos a serem retirados na bilheteria no dia do concerto.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais