
Apresentação do elenco do Burrão é agendada para 12 de dezembro
Apenas o técnico Evaristo Piza está confirmado para a próxima temporada; time deve fechar o plantel com 24 jogadores no total
Em 27/11/2016 10:59 por redação/ Guia Taubaté

O Burro da Central já tem data para iniciar a preparação para a próxima temporada. Com apenas o nome do técnico Evaristo Piza como certo, o torcedor vive a expectativa de saber os primeiros nomes que defenderão as cores do Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista em 2017. O Alviazul agendou para 12 de dezembro a apresentação do elenco.
As negociações com os atletas estão a cargo do vice-presidente Gilsinho, do gerente de futebol, Fábio Gomes e do técnico Evaristo Piza.
Jogadores que defenderam o Taubaté na última temporada devem ser novamente aproveitados na nova campanha. Apesar das especulações, o clube ainda não confirmou nenhuma negociação. O vice Gilsinho disse em entrevista ao Globoesporte.com, que entre 10 e 12 atletas já estão apalavrados.
Até o início dos trabalhos, o Burro da Central deve contar com 24 jogadores no plantel.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
