
Burro da Central leva virada do Bragantino em três minutos
Alviazul sofre apagão, time de Bragança aproveita e volta a vencer; partida foi realizada no estádio Nabi Abi Chedid
Em 29/02/2016 10:22 por redação/ Guia Taubaté

O torcedor do E.C. Taubaté que assistiu no último sábado, 27 de fevereiro, a partida entre o Burro da Central e Bragantino, na cidade de Bragança Paulista, viu a vitória que estava nas mãos do time visitante terminar em vitória de virada para os donos da casa.
Com o resultado, o Alviazul estaciona nos 14 pontos, na 7ª colocação. Já o Bragantino ganha uma posição e com 18 pontos vai para 3º na tabela.
Na próxima rodada, o Taubaté joga novamente fora de casa. O time vai até Marília, encarar o MAC na quarta-feira, dia 3, às 20h.
Resumo do jogo
Atuando no Nabi Abi Chedid, o Braga tinha o apoio da torcida para voltar a vencer e reassumir as primeiras colocações da Série A2 do Campeonato Paulista. Pelo outro lado, o Alviazul vinha de uma sequência boa e queria pontuar para não deixar o G8.
Mais eficiente, o time de Bragança começou melhor e só não abriu o placar por causa do goleiro Maurício. O arqueiro do Taubaté defendeu o pênalti cobrado por Lincom no meio do gol, aos 33 minutos.
Aproveitando-se do desânimo do adversário com a oportunidade desperdiçada, o Burro se impôs e, aos 42 minutos, Carlinhos cruzou na área e Djalma completou de carrinho, sem chances para o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo.
Na volta para o segundo tempo, o Bragantino voltou a mostrar um bom futebol e só não marcou o gol de empate porque desperdiçava oportunidades. Aos 24 minutos da etapa complementar, o técnico do Taubaté, Álvaro Gaia, teve que substituir o artilheiro do time, Bruno Aquino, que saiu lesionado.
Logo na sequência, os donos da casa chegaram ao gol de empate. Aos 26, o zagueiro Douglas Silva aproveitou cobrança em bola parada e cabeceou certeiro para o fundo das redes. Sem dar fôlego ao Burrão, o Braga aproveitou aos 29 minutos, um contra-ataque iniciado pelo goleiro Felipe e virou o placar em finalização do atacante Erick, que havia entrado no segundo tempo.
Atrás pela primeira vez na partida, o Taubaté se viu acuado pelo adversário e teve poucas chances de chegar ao gol adversário. Em uma delas, o atacante Makanaki driblou o goleiro Felipe, e foi derrubado. Apesar do pedido de pênalti, o juiz anulou o lance por considerar que o jogador do Alviazul estava em posição de impedimento. Nem os cinco minutos de acréscimo foram suficientes para o time da terra de Lobato igualar o marcador.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
