POR 11 VOTOS Politíca

Câmara escolhe Boanerge como presidente para biênio 2019-2020

Vereador supera Rodson Lima Bobi por uma diferença de três votos; Mesa é totalmente renovada


Em 11/12/2018 10:03 por redação/ Guia Taubaté


Câmara escolhe Boanerge como presidente para biênio 2019-2020
Boanerge (ao centro) está em seu 1º mandato na Câmara (FOTO: Fernanda Maria/ CMT)

A Câmara de Taubaté tem um novo presidente para os próximos dois anos. O vereador Boanerge (PTB) venceu a disputa com o também parlamentar Rodson Lima Bobi (PV), ao receber 11 votos, contra 8 do político do Partido Verde.

Votaram a favor de Boanerge os vereadores Alexandre Vilela (PTB), Bilili (PSDB), Douglas Carbonne (PCdoB), Guará Filho (PR), Jessé Silva (SD), Loreny Santos (PPS), Graça (PSD), Neneca (PDT), Vanone (PV), Digão (PSDB), além do próprio Boanerge.

Já os que optaram por Bobi foram Adauto da Farmácia (PPS), Dentinho (PV), Diego Fonseca (PSDB), Gorete (DEM), João Vidal (PSB), Nunes Coelho (PRB), Vivi da Rádio (PSC), e o próprio Bobi.

O novo presidente da Câmara de Taubaté tem 54 anos e está em seu primeiro mandato no Legislativo. Foi 3º sargento da Polícia Militar e trabalhou em uma montadora da cidade, além de cargo na Prefeitura, no primeiro mandato do prefeito Ortiz Junior (PSDB).

A Mesa para o biênio ficou definida com os seguintes membros: Jessé Silva será o 1º vice-presidente; Bilili de Angelis será o 2º vice-presidente; Digão será o 1º secretário; e Orestes Vanone o 2º secretário. Com esses nomes, a Mesa mostra-se totalmente renovada, uma vez que nos dois últimos anos foi formada por Diego Fonseca, Nunes Coelho, Gorete, Douglas Carbonne e Dentinho.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais