Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Câmara escolhe Boanerge como presidente para biênio 2019-2020


Vereador supera Rodson Lima Bobi por uma diferença de três votos; Mesa é totalmente renovada

Câmara escolhe Boanerge como presidente para biênio 2019-2020 Boanerge (ao centro) está em seu 1º mandato na Câmara (Foto: Fernanda Maria/ CMT)
Publicado em 11/12/2018 10h03
por redação/ Guia Taubaté

A Câmara de Taubaté tem um novo presidente para os próximos dois anos. O vereador Boanerge (PTB) venceu a disputa com o também parlamentar Rodson Lima Bobi (PV), ao receber 11 votos, contra 8 do político do Partido Verde.

Votaram a favor de Boanerge os vereadores Alexandre Vilela (PTB), Bilili (PSDB), Douglas Carbonne (PCdoB), Guará Filho (PR), Jessé Silva (SD), Loreny Santos (PPS), Graça (PSD), Neneca (PDT), Vanone (PV), Digão (PSDB), além do próprio Boanerge.

Já os que optaram por Bobi foram Adauto da Farmácia (PPS), Dentinho (PV), Diego Fonseca (PSDB), Gorete (DEM), João Vidal (PSB), Nunes Coelho (PRB), Vivi da Rádio (PSC), e o próprio Bobi.

O novo presidente da Câmara de Taubaté tem 54 anos e está em seu primeiro mandato no Legislativo. Foi 3º sargento da Polícia Militar e trabalhou em uma montadora da cidade, além de cargo na Prefeitura, no primeiro mandato do prefeito Ortiz Junior (PSDB).

A Mesa para o biênio ficou definida com os seguintes membros: Jessé Silva será o 1º vice-presidente; Bilili de Angelis será o 2º vice-presidente; Digão será o 1º secretário; e Orestes Vanone o 2º secretário. Com esses nomes, a Mesa mostra-se totalmente renovada, uma vez que nos dois últimos anos foi formada por Diego Fonseca, Nunes Coelho, Gorete, Douglas Carbonne e Dentinho.

espaço publicitário do Guia de Empresas
HG Metais Preciosos e Ouriveszaria
Semijóias e Bijouterias

HG Metais Preciosos e Ouriveszaria

Conserto e fabricação de jóias, ocas e maciças, por encomenda, banhos de rodhio e ouro, cravação,...

(12) 3631-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias