ESPECIAL Serviços

Dia das mães à distância: mãe celebra data longe do filho

Dona Suely conta sobre como é viver distante de Nicholas, que mora na Irlanda desde o ano passado


Em 13/05/2018 09:32 por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)



Na casa da dona Suely já está tudo pronto para a chegada de seu filho. O Nicholas, que mora na Irlanda desde o ano passado. Ela fez questão de preservar o quarto dele, do jeitinho que ele deixou.

A aposentada passará o primeiro dia das mães sem o caçula. Ela contou como é ter um filho morando tão longe, em datas especiais como essa. “Natal, ano novo, foram datas muito difíceis, porque no Natal ele sempre passou comigo”.

Para Nicholas, passar a data sem a mãe também não é fácil. Por vídeo, ele falou sobre como acha que será sua experiência neste dia das mães.  “Passar longe, na mesma cidade, é uma coisa. Mas, passar longe, do outro lado do mundo, é bem diferente, então a gente sente bem mais o impacto.”

Apesar de estarem a um oceano de distância, mãe e filho estão mais próximos do que nunca. Durante a entrevista, tanto Suely quanto Nicholas admitiram que a viagem fez com que eles se aproximassem.

Suely até tenta matar a saudade vendo as fotos da época em que o filho ainda estava no Brasil, mas nem sempre resolve. Felizmente, a dor está próxima de acabar. Isso porque Nicholas volta daqui a pouco, no dia 23 de maio.

Nicholas falou sobre a tão esperada volta ao Brasil. “Quando nos reencontrarmos, damos (sic) aquela matada de saudade, com certeza”, disse.

Pode até chegar atrasado, mas, dona Suely vai ganhar um presentão de dia das mães com a volta do filho. Até lá, o jeito é matar a saudade por meio de texto, áudio ou até chamadas de vídeo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais