APÓS RENÚNCIAS Politíca

Loreny e Neneca são eleitos para cargos na Mesa Diretora da Câmara

Vereadores assumem 1ª e 2ª vice-presidência após as renúncias de Jessé Silva e Bilili


Em 05/02/2019 09:10 por redação/ Guia Taubaté


Loreny e Neneca são eleitos para cargos na Mesa Diretora da Câmara
Neneca e Loreny nunca ocuparam cargos na Mesa Diretora antes das votações desta segunda-feira (4) (FOTO: Heloisa Costa/ CMT)

A Mesa Diretora da Câmara de Taubaté iniciou os trabalhos em 2019 com novidades. Após renúncias, foram realizadas duas sessões extraordinárias na última segunda-feira (4), que estabeleceram votação para composição da Mesa.

Na 48ª sessão extraordinária, o processo foi de escolha para 1º vice-presidente, anteriormente ocupado por Jessé Silva (SD), que renunciou ao cargo em 11 de janeiro. Único postulante, o vereador Neneca (PDT) acabou eleito pela maioria dos votos.

Neneca é empresário, formado em Gestão Pública, e foi eleito para o segundo mandato em 2016, com 2.106 votos. Esta é a primeira vez que o vereador compõe a Mesa Diretora.

Já na 49ª sessão ordinária, a votação foi para 2º vice-presidente da Mesa, após o vereador Bilili (PSDB) renunciar ao cargo. Na ocasião, a vereadora Loreny (PPS) se candidatou ao posto e foi eleita pela maioria dos votos.

Loreny é graduada em Gestão de Políticas Públicas com pós-graduação em Controle da Gestão Pública Municipal e foi eleita para Legislatura de 2017 a 2020, com 1.260 votos. Assim como Neneca, ela nunca havia ocupado um cargo na Mesa Diretora.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais