Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté anuncia elenco com cinco campeões olímpicos


Vôlei Taubaté anuncia elenco com cinco campeões olímpicos

Vôlei Taubaté anuncia elenco com cinco campeões olímpicos Maurício Souza retorna ao time após quatro anos (Foto: Reprodução/ Facebook )
Publicado em 12/06/2019 19h34
por Redação/ Guia Taubaté

Após divulgar a “conta gotas” os remanescentes e reforços para a próxima temporada, o Vôlei Taubaté, enfim, divulgou todo o elenco para a temporada 2019/2019. O atual campeão da Superliga Masculina disponibilizará 16 atletas para Renan Dal Zotto, que permanece à frente do comando técnico.

Como já anunciado anteriormente, o time tem como principal destaque nas contratações o ponteiro Lipe, que retorna após três temporadas. Outro atleta que volta a Taubaté como campeão olímpico é o central Maurício Souza, que disputou as últimas temporadas pelo Sesc-RJ.

Com Lipe e Maurício Souza, o técnico Renan Dal Zotto terá à disposição cinco atletas medalhistas de ouro dos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Isso porque Lucarelli, Douglas Souza e Lucão permanecem para mais uma temporada. O trio foi base do time titular campeão da última Superliga. Além deles, permanecerão no Abaeté os atletas Rapha, Fabiano, Thales e Leandro Vissotto.

O “pacotão” de reforços do time do Vale do Paraíba conta ainda com atletas que se destacaram na última edição da Superliga. Vindos do Minas Tênis Clube-MG, Carísio (levantador) e Rogerinho (líbero) chegam com a moral de estarem na equipe que disputará o Pan de Lima, no Peru. Juntam-se a eles os seguintes nomes: Petrus (central), Mohamed Al Hachdad (oposto), Renan Bonora (ponteiro), Symon Lima (central) e Matheus Celestino (ponteiro).

Confira abaixo o elenco completo do Taubaté para a temporada 2019/2020:

Levantadores
Rapha – Remanescente          Eduardo Carísio – Minas Tênis Clube-MG     Fabiano – Remanecente

Ponteiros:
Lucarelli – Remanecente        Douglas Souza – Remanescente        Lipe – Sesi-SP  Renan Bonora – Campinas-SP            Matheus Celestino - Blumenau-SC

Centrais:
Lucão – Remanescente          Maurício Souza – Sesc-RJ       Petrus – Vôlei Ribeirão           Symon Lima – Juiz de Fora-MG        

Opostos
Leandro Vissotto – Remanescente    Mohamed Al Hachdad – Tonno Calipo-ITA

Líbero
Thales – Remanescente         Rogerinho – Minas Tênis Clube-MG 

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pesqueiro e Restaurante Beticá
Pesqueiros

Pesqueiro e Restaurante Beticá

Conheça o mais agitado pesqueiro do Vale do Paraíba, realmente um pedacinho do céu, para você e sua...

(12) 3624-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias