NO JOAQUINZÃO Esporte

Burro da Central empata com gol nos acréscimos na Copa Paulista

Jogando em casa, Alviazul garante ponto contra Desportivo Brasil com mais um gol de Rodriguinho


Em 15/07/2019 11:39 por Redação/ Guia Taubaté


Burro da Central empata com gol nos acréscimos na Copa Paulista
Gol de empate taubateano saiu aos 46 minutos do segundo tempo (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté )

O Taubaté segue fazendo uma campanha irregular na Copa Paulista de 2019. No último sábado (13), jogando diante da torcida no estádio Joaquinzão, o Burro da Central empatou em 1 a 1 com o Desportivo Brasil, com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo.

A partida começou equilibrada, mas logo os visitantes abriram o placar. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Guilherme tentou o cruzamento, mas a bola enganou o goleiro taubateano e foi em direção ao gol. Apesar da reclamação do time da casa, de impedimento de um jogador que tentou cabecear a bola, o juiz confirmou o tento para o Desportivo.

Na segunda etapa o Taubaté se lançou ao ataque e ‘achou’ algumas chances, mas com finalizações imprecisas não conseguia o empate. Até que, aos 46 minutos, Rodriguinho aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol.

Com o resultado, o Burro da Central sobe provisoriamente para a 4ª colocação, com 4 pontos. O time do Vale do Paraíba pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que joga nesta segunda-feira (15), contra o Nacional.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais