NO CAMPUS JUTA Educação

Feira de Profissões da Unitau tem início na próxima terça-feira

Evento com foco na orientação profissional tem bicampeão olímpico de vôlei como destaque entre convidados


Em 15/09/2019 14:47 por Redação/ Guia Taubaté


Feira de Profissões da Unitau tem início na próxima terça-feira
Evento vai contar com show de física na programação (FOTO: Divulgação/Unitau)

A Universidade de Taubaté (Unitau) realiza na próxima terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de setembro, mais uma edição da Feira de Profissão, no campus Juta. O evento é gratuito e aberto ao público, mas requer inscrição prévia pelo site da Unitau.

Para 2019, a Unitau preparou um evento mais interativo, com sorteio de brindes aos participantes, e com destaques na programação. Entre os convidados, destaque para o bicampeão olímpico Maurício, que falará ao público na noite do dia 18.

Ao longo de todo o evento, haverá orientação profissional, feita por professores do Departamento de Psicologia da universidade. “Entendemos que esse é um dos propósitos da Feira: ajudar os alunos que estão saindo do Ensino Médio na escolha profissional”, comenta Pró-reitora de Graduação da Unitau, Angela Popovici Berbare.

Além dos estandes de todos os cursos oferecidos pela Unitau, a programação terá também uma apresentação do Show da Física, um projeto que apresenta conceitos da disciplina de uma forma lúdica, e um júri simulado, organizado por alunos do curso de Direito, além do Museu didático do corpo humano e de outras atividades.

O Campus da Juta está localizado na rua Daniel Danelli, s/n, no bairro Vila das Graças.

Inscrições para o Vestibular
A Feira de Profissões marca também a abertura das inscrições para o vestibular de verão 2020 da Unitau. Para esse ano, serão oferecidos quatro novos cursos pela instituição: Medicina Veterinária, Comunicação Institucional (tecnólogo), Marketing Digital (tecnólogo) e Produção Audiovisual (tecnólogo).

Para o curso de Medicina as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16 de outubro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais