5ª EDIÇÃO Cultura

Mostra de Arte da Primavera tem inscrições abertas em Taubaté

Artistas interessados podem apresentar pinturas, desenhos, esculturas ou modelação


Em 10/09/2019 17:10 por redação/ Guia Taubaté


Mostra de Arte da Primavera tem inscrições abertas em Taubaté
Cadastro deve ser feito pessoalmente na Área de Museus, Patrimônio e Arquivos Históricos de Taubaté (FOTO: Divulgação/ PMT)

Os artistas interessados em participar da V Mostra de Arte da Primavera em Taubaté devem se cadastrar até o dia 22 de setembro, segundo a Prefeitura Municipal. O evento acontece entre os dias 23 e 29 de setembro e faz parte da 13° Primavera dos Museus realizada pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus).

A administração municipal informou que para participar da mostra é necessário apresentar pinturas, desenhos, esculturas ou modelagem. Ainda é necessário que os desenhos e pinturas não ultrapassem as dimensões 100x120 cm (seja óleo, pastel, aquarela e carvão). A altura das esculturas e modelagem também não pode ultrapassar 120 cm.

Os interessados devem se cadastrar pessoalmente na Área de Museus, Patrimônio e Arquivos Históricos do município, que fica localizado na Avenida Thomé Portes del Rey, 925, Jardim Ana Emília. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos finais de semana das 9h às 13h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais